1. Home
  2. HOTÉIS
  3. InterContinental Hotels Group inaugura em Barcelona unidade de 14 milhões de euros

InterContinental Hotels Group inaugura em Barcelona unidade de 14 milhões de euros

0
0

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do InterContinental Barcelona ainda neste ano de 2021, resultado de um investimento de 14 milhões de euros na “completa transformação” do Crowne Plaza Barcelona.O hotel de luxo, que se encontra no distrito de Montjuic, vai contar 273 quartos, incluindo uma suite presidencial com 180 metros quadrados, e 17 junior suites. Será o segundo hotel da marca em Espanha, depois do InterContinental Madrid.


As instalações do hotel vão incluir 3.000 metros quadrados de área para eventos, nos quais figuram 18 salas de reuniões com capacidade para 1.200 pessoas. Também vai disponibilizar a experiência Club InterContinental e um Spa de luxo com 1.200 metros quadrados.


O hotel vai trazer à cidade espanhola três restaurantes, um dos quais será gerido por um chef com estrelas Michelin, um Cocktail Bar, o Rooftop 173 e o Terraza Montjuic, que vai ser desenhado para acolher eventos.
De acordo com o comunicado da IHG, o InterContinental Barcelona vai ser inaugurado em 2021 de acordo com os requisitos internacionais de sustentabilidade que resultaram na atribuição do certificado “Biosphere” do Responsible Tourism Institute ao hotel.


A IHG dispõe de 26 hotéis em Espanha, incluindo os hotéis de luxo Kimpton Vividora Hotel e Indigo Barcelona – Plaza Catalunya, em Barcelona, e os Indigo Madrid – Princesa e Indigo Madrid – Gran Via, em Madrid. De acordo com o comunicado do grupo, o Six Senses Ibiza e o Kimpton Mallorca vão integrar o portfólio em breve.