1. Home
  2. HOTÉIS
  3. OPORTUNIDADES PARA APROXIMAR AS MARCAS HOTELEIRAS DOS CONSUMIDORES FINAIS

OPORTUNIDADES PARA APROXIMAR AS MARCAS HOTELEIRAS DOS CONSUMIDORES FINAIS

0
0

Cancelada que foi a edição da BTL para 2021, a organização do evento decidiu-se por um modelo muito diferente e focado na venda de produtos e serviços turísticos ao cliente final.

Criada a Bolsa de Viagens powered by BTL, com a qual a Fundação AIP pretende contribuir para o relançamento dos negócios no setor do turismo em Portugal, o evento é, na ótica do grupo Pestana, “uma mais-valia, já que cria oportunidades para aproximar as marcas hoteleiras dos consumidores finais”.

O maior grupo hoteleiro de Portugal estará, de resto, presente para comunicar as ofertas especiais, na expectativa de “dar a conhecê-las aos clientes tanto no que toca à oferta e disponibilidade de hotéis para este verão, como no que toca a procedimentos de segurança implementados”, refere Alberto Pinto, Sales & Product Director do Pestana Hotel Group.

Quanto ao facto de, pelo segundo ano consecutivo, não se realizar o maior certame do turismo em terras nacionais, Alberto Pinto reconhece que as presentes condições, nomeadamente as restrições às deslocações, “inviabilizam em grande medida este tipo de evento”. À medida que as mesmas se vão atenuando e atividade turística começa a retomar a sua atividade, o responsável do grupo hoteleiro considera, no entanto, que “é necessário que haja mais iniciativas como a Bolsa de Viagens powered by BTL”.

Com foco na oferta no país em todas as marcas hoteleiras – Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana CR7 Lifestyle Hotels e Pousadas de Portugal – Alberto Pinto conclui que “esta feira pode ser um bom teste para este modelo e, mediante os seus resultados, avaliar o seu potencial no futuro”.