1. Home
  2. HOTÉIS
  3. Vila Galé inicia experiência gastronómicas com muitas novidades e surpresas

Vila Galé inicia experiência gastronómicas com muitas novidades e surpresas

0
0

As delícias voltam a ser tema nos hotéis d Grupo Vila Galé que retomar as iniciativas gastronómicas, como os brunches e buffets temáticos e a “12 Meses, 12 Pratos, 12 Euros”, que começa já em Junho. A iniciativa “12 Meses, 12 Pratos, 12 Euros” vai ser retomada nos hotéis 4-estrelas do grupo, dando a conhecer “uma especialidade de determinada região do país e os produtos nacionais mais típicos” de forma mensal, com o preço de 12 euros por prato.

O começo é com a “francesinha” no mês de Junho, seguido de “secretos de porco grelhados com esparregado”, “choco frito com batata salteada”, e “arroz de pato à moda de Braga”, nos meses de Julho, Agosto e Setembro. Nos três últimos meses do ano, os pratos vão ser “bacalhau à Brás”, “massada de robalo com camarão” e “arroz de polvo à algarvia”.


Os brunches também retornam aos Domingo em formato buffet nos hotéis Vila Galé Coimbra, Vila Galé Porto Ribeira e Vila Galé Ópera (Lisboa), com o preço de 17,5 euros por pessoa, sendo que crianças com idades até aos 12 anos têm 50% de desconto. Nos hotéis no Porto e em Lisboa está disponível o formato de take away para o brunch, sendo que apenas em Lisboa é possível requerir entrega em casa.


Já os buffets temáticos, o “buffet do mar” vai estar disponível para o almoço de Domingo no Vila Galé Ericeira, e nos jantares de sexta-feira no Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão) e no Vila Galé Clube de Campo (Beja).


No charmosos Vila Galé Collection Alter Real terá o buffet de açordas nos almoços de Domingo e ainda, nos jantares de Sábado, o buffet alentejano, que também vai estar disponível no Vila Galé Clube de Campo e no Vila Galé Évora, nos almoços de Domingo.

Contudo, em LIsboa, o Vila Galé Ópera vai surpreender com noites de ópera com jantar, desde 25 euros, nos serões de Sábado.