1. Home
  2. CENTRO
  3. DE
  4. COMPRAS
  5. Voo de repatriação da Azul lotou e não há mais assentos

Voo de repatriação da Azul lotou e não há mais assentos

0
0

Mozart Luna- Correspondente/Brasil

O voo de repatriação da Azul, entre São Paulo e Lisboa, agendado para o dia 14 de abril, já não tem mais assentos disponíveis. A empresa está apenas a vender bilhetes para a ligação com partida da capital portuguesa no dia seguinte, 15 de abril, e que se encontra disponível através dos GDS.

Em comunicado à imprensa emitida ontem, terça-feira (6), a Azul explica que , “neste momento, o voo AD9750/14APR encontra-se sem disponibilidade”, mas diz que a ligação AD9751/15APR está disponível através dos GDS para “reacomodação ou venda”.

A Azul lançou preços desde 339 euros por pessoa, incluindo taxas, para classe económica, incluindo um volume de bagagem até 23kg.

A operação da Azul, que visa repatriar os cidadãos afetados pelo encerramento de fronteiras, conta com um voo à partida de São Paulo VCP no dia 14 de abril, com saída marcada para as 17h30, chegando a Lisboa às 06h45+1, enquanto o voo do dia seguinte tem partida da capital portuguesa pelas 23h20, chegando a São Paulo VCP pelas 05h10+1.

Na nota oficial da companhia aérea brasileira explica ainda que vai autorizar a nova emissão gratuita para estes voos aos clientes afetados pelo encerramento de fronteiras, mantendo a mesma cabine e a classe de reserva mais baixa disponível.