1. Home
  2. NEGÓCIOS
  3. Ações de empresa de turismo sobre com boa notícia sobre vacina

Ações de empresa de turismo sobre com boa notícia sobre vacina

0
0

A boa notícia dos resultados positivos da vacina produzida pela Pfizer trouxe a motivação para vários setores da economia internacional. As bolsas de valores reagiram bem e as ações das ações da indústria de viagens dispararam.

As ações da Cruise Line dispararam no início do pregão, com a Carnival Corp. disparando 37%, o Royal Caribbean Group com alta de 30% e a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. com alta de 26%.

De acordo com a Associated Press, “ações de empresas que mais precisam que a economia e o mundo voltem ao normal para que seus lucros sejam curados abriram caminho . Um aumento de 12,1% para a Chevron e 11,3% para a The Walt Disney Co. em meio à esperança de que as pessoas começarão a dirigir e voar para os parques temáticos novamente ajudou a impulsionar o Dow Jones Industrial Average para um salto de 1.212 pontos, ou 4,3%, para 29.535, a partir das 10:35 da manhã. “

Entre os GDSs, as ações do Sabre subiram quase 25% às 10h30. A Amadeus viu um salto de mais de 16%. No lado OTR, entretanto, o Tripadvisor cresceu quase 20%. As ações da Expedia aumentaram em mais de 23% e a Booking Holdings em mais de 17%.

As principais companhias aéreas dos Estados Unidos subiram na segunda-feira às 11h, a maior parte na faixa de dois dígitos: a United, por exemplo, subiu 13,7% e a Southwest 11,6%