1. Home
  2. HOTÉIS
  3. Veja quando reabre os principais hotéis do Mundo

Veja quando reabre os principais hotéis do Mundo

0
0

 

Equinox Hotel na cidade de Nova York está programado para reabrir em 2 de setembro. A propriedade estará oferecendo serviço de quarto e jantar ao ar livre no Electric Lemon Rooftop Terrace.

O Hotel Rocco Forte Hotels ‘ Brown’s em Londres, o Hotel Amigo em Bruxelas, o Hotel Savoy em Florença e o Hotel de la Ville em Roma estão todos programados para reabrir durante o mês de setembro.

Four Seasons Hotel Chicago planeja reabrir em outubro próximo, na esteira de um esforço de renovação em toda a propriedade. As atualizações da propriedade incluirão um saguão e lounge atualizados, um novo conceito de restaurante e bar do chef Jonathon Sawyer e suítes e apartamentos reformados.

Mandarin Oriental Milan vai reabrir suas portas em 1º de setembro. O spa da propriedade e seus restaurantes Mandarin Bar & Bistrot e Seta estarão todos funcionando.

Shangri-La Bosphorus Istanbul reabriu em 7 de agosto. O hotel também lançou um novo conceito de culinária pop-up, o Shang Palace on The Roof, que serve pratos requintados da culinária cantonesa nos terraços das suítes do hotel.

Six Senses Kocatas Mansions de Istambul foi reaberto em 25 de agosto. Os restaurantes e bares da propriedade, incluindo o Restaurante Defne, o Toro Latin GastroBar e o Kahve Lounge, estão todos abertos, e os hóspedes devem fazer reservas com antecedência.

Hyatt Regency Aruba Resort Spa e Casino anunciou sua reabertura em 25 de agosto. Recém-saído de uma reforma multimilionária, a propriedade agora oferece uma nova piscina somente para adultos, novas opções de refeições ao ar livre, espaço para eventos ao ar livre expandido e um spa atualizado, outras atualizações.

A Riu Hotels & Resorts reabriu todas as suas propriedades no Oceano Índico, dando as boas-vindas aos hóspedes em seu Riu Sri Lanka a partir de julho, Riu Creole em Maurício a partir de 12 de agosto e Riu Palace Maldivas em 17 de agosto.

Nautilus, em uma ilha privada, no Atol Baa das Maldivas, planeja receber de volta os hóspedes em 1º de setembro. A propriedade está oferecendo um pacote de “workcation” de sete a 28 dias, bem como um pacote de compra na ilha. As estadias entre 1º de setembro e 22 de dezembro também têm direito a um desconto de 35%.

Hotel Hassler Roma , em Roma , retomará as operações em 1º de setembro, após a reabertura de seu restaurante Imgo em junho.