1. Home
  2. DESTINOS
  3. Reabertura do Cocoa Island nas Maldivas

Reabertura do Cocoa Island nas Maldivas

0
0

 

Excellence Collection lançou cronogramas de reabertura atualizados para seis de seus resorts no México, Jamaica e República Dominicana. O Finest Playa Mujeres do grupo reabrirá em 18 de setembro, com o Excellence Punta Cana e o Excellence El Carmen retomando as operações em 20 de setembro. O Excellence Riviera Cancun e o Excellence Oyster Bay estão programados para reabrir em 24 e 26 de setembro , respectivamente, seguido pelo Beloved Playa Mujeres em 1º de outubro. O Excellence Playa Mujeres já está instalado e funcionando.

___

Anantara Hotels, Resorts & Spas anunciou datas de reabertura de várias de suas propriedades. O Qasr Al Sarab Desert Resort de Anantara em Abu Dhabi está programado para começar a receber hóspedes de volta em 15 de agosto. Além disso, os resorts Anantara nas Maldivas – incluindo o Anantara Kihavah Maldives Villas , o Anantara Veli Resort , o Anantara Dhigu Resort , a Ilha Privada de Naladhu e Niyama Ilhas Privadas – serão todas reabertas em 1º de outubro. O Anantara Iko Mauritius Resort & Villas está planejando uma reabertura em 1º de setembro, caso as restrições de fronteira do país sejam suspensas até essa data.

___

O COMO Cocoa Island, nas Maldivas, reabrirá suas portas em 1º de setembro. O resort fez várias atualizações durante seu fechamento, incluindo uma expansão de suas salas de tratamento do centro de bem-estar COMO Shambhala Retreat e a adição de um novo estúdio de Pilates.

___

Belmond Maroma Resort & Spa na Riviera Maya do México começará a receber de volta os hóspedes em 15 de setembro.

___

Park Hyatt St. Kitts Christophe Harbor anunciou planos para reabrir em 1º de outubro.

___

Park Hyatt Aviva em Carlsbad, Califórnia, será reaberto em 18 de setembro. A propriedade passou recentemente por uma reforma de mais de US $ 50 milhões e agora oferece quartos renovados, espaços para eventos aprimorados e piscina, cabana e toboáguas renovados. Ponto Lago, um novo restaurante de café da manhã e jantar está programado para abrir neste outono, seguido por um novo restaurante exclusivo que deve abrir no início de 2021.