1. Home
  2. CONEXÃO
  3. BRASIL
  4. Vila Galé acredita no Brasil e inaugura unidade Paulista e investimento em Alagoas

Vila Galé acredita no Brasil e inaugura unidade Paulista e investimento em Alagoas

0
0

O Grupo Português Vila Galé, já considerado o maior no Brasil e em Portugal anunciou a inauguração de mais uma unidade na capital paulista, no dia 20 deste mês e também confirmou o início das obras da unidade em Alagoas, na Praia de Carro Quebrado em Barra de Santo Antônio, para este ano.

São Paulo agora tem um Vila Galé. Com soft opening previsto para 20 de agosto, o Vila Galé décima unidade da rede de resorts portuguesa no Brasil, está localizado na rua Bela Cintra, na região da avenida Paulista. Mais de R$ 60 milhões foram investidos no empreendimento, que tem foco no público corporativo nos dias de semana, mas sem abrir mão do potencial de lazer nos finais de semana e feriados.

O Vila Galé Paulista terá 108 quartos, sauna, piscina e academia. O espaço ainda contará com Restaurante Massa Fina, especializado na gastronomia italiana e portuguesa, cafeteria Vila Galé Café, ambos abertos ao público externo.

“No ano em que completamos 20 anos de existência no Brasil, estamos inaugurando a nossa décima unidade no país e escolhemos a cidade de São Paulo pela importância econômica e cultural. Dada a proximidade do hotel com os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitetura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos. Cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto. E nos diversos corredores são explicados os vários movimentos, tendo também, referência a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, dentre outros”, detalha o presidente da Rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Unidade Alagoas/Nordeste

A unidade  Vila Galé Alagoas será um resort all inclusive, com 518 quartos. Com um investimento de R$ 150 milhões de reais, este hotel terá infraestrutura completa de lazer com 7 restaurantes, Spa, 8 salas de reunião e um parque aquático infantil e vai gerar à volta de 600 empregos diretos.

A chegada dessa unidade do maior Grupo de Hotéis de Portugal significa a internacionalização do destino Alagoas, que a partir de outubro começa a receber voos diretos de Lisboa para Maceió. Nosso blog conseguiu também junto à TAP a informação que o voo que estava previsto para o dia 28 foi antecipado para o dia 2. Segundo ainda a mesma fonte, as vendas surpreenderam com 50% dos assentos vendidos, mesmo em meio a pandemia. Contudo tudo vai depender o desenvolvimento do cenário da pandemia no Brasil e em Alagoas.