Home HOTÉIS Grupo Vila Galé reabre um terço dos hotéis no mundo

Grupo Vila Galé reabre um terço dos hotéis no mundo

0
0

O maior grupo hoteleiro no Brasil e em Portugal, o Pestana Hotel Group,  reabriu um terço das unidades na última sexta-feira (17), segundo rigorosamente os protocolos sanitários e dando 50% para todos profissionais de saúde, numa atitude inédita e talvez única no segmento hoteleiro.

 

O Pestana Palace Lisboa, o Pestana Carlton Madeira, o Pestana Palácio do Freixo e a Pousada da Serra da Estrela reabriram na sexta-feira, dia 17, e até ao final do mês reabrem as Pousadas de Amares, Viseu, Tavira e Belmonte.grupo destaca num comunicado a reabertura hoje do Pestana Plaza Mayor Madrid, na capital espanhola, e no dia 1 de Agosto do Pestana Trópico, em Cabo Verde.

A empresa implementou em todas as unidades hoteleiras “um rigoroso protocolo de procedimentos” que inclui “a criação de circuitos de circulação” para promover o distanciamento social; “a colocação de acrílicos de proteção nas receções”; o reforço da limpeza e higienização; e a actualização da app para “permitir aos hóspedes um menor contacto pessoal com as equipas”, diz o comunicado enviado a imprensa.

 

O grupo coloca à disposição dos clientes recursos digitais utilizar a aplicação para reservar restaurantes e outros serviços, fazer o check-in e o check-out online, ver dicas para descobrir a região e ler jornais e revistas.

 

Um Programa de Controlo de Desinfeção, foi criado e que tem o certificado pelo Grupo SGS, que pretende garantir “a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis”.

 

O Grupo Pestana criou um slogan para marca a volta das atividades com a qual pretende passar uma mensagem de comodidade e hospitalidade: “Pestana, a sua zona de conforto”.