Home CIA AÉREAS Aviões da TAP continuam em solo e Governo não dá informações

Aviões da TAP continuam em solo e Governo não dá informações

0
0

Depois de uma semana do Governo de Portugal tem assumido o comando da TAP, sem ter nacionalizado a empresa, o silêncio pairou sobre os destinos da maior e mais importante companhia aérea portuguesa. Nenhuma informação foi mais dada ao público e principalmente aos clientes e trabalhadores que, vivem a expectativa de demissões.

Outra informação que até o momento não foi dada é quanto a quem será entregue o comando da empresa, já que nenhum nome foi apontado para assumir a presidência. Os passageiros que estão com suas passagens, também cobram uma resposta de quando a companhia volta a voar, pois a TAP é praticamente a única grande companhia aérea da Europa que ainda está em solo.

Os prejuízos se acumulam e é preciso agilidade neste mercado tão competitivo que exige executivos experientes, elemento que o Governo não tem em seus quadros e que segundo uma fonte deverá buscar no setor privado.

Enquanto isso os trabalhadores vivem a expectativa de demissões, que segundo fontes do Governo, deverão ocorrer na próxima semana, mas não se fala em números.  Durante a crise falava-se em torno de 1.200 a serem demitidos.