Home DESTINOS Turistas buscam Sol e praias nas Caraíbas

Turistas buscam Sol e praias nas Caraíbas

0
0

Pesquisas apontam que a retomada das viagens se dará para lugares quentes e principalmente, onde tiver lindas praias e de preferências com poucas pessoas em volta. Foi pensando assim que a operadora Soltur, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

 

A operação disponível no website da Soltour indica que tem programados 23 voos para Cancun, que serve nomeadamente a chamada Riviera Maya, com voos a partir de dia 5 de Julho aos Domingos, passando a dois por semana com a introdução de voos também às terças, a partir de 4 de Agosto.

 

A operação mantém-se com dois voos por semana até 8 de Setembro, retornando então a um voo por semana, aos Domingos, até 25 de Outubro.

A operação para a Dominicana, cujo principal destino é Punta Cana, começa a 6 de Julho, com um voo por semana, às segundas-feiras, passando a dois por semana a partir de 7 de Agosto, com a introdução de um voo também às sextas-feiras.

A operação mantém-se com dois voos por semana até 4 de Setembro, quando regressa ao modelo de um voo por semana às segundas-feiras pelo menos até ao fim deste ano.

Assim, até ao fim deste ano a Soltour tem no seu site pacotes com 31 voos charters até ao fim do ano, 22 dos quais até ao fim de Outubro.

A terceira operação charter da Soltour para as Caraíbas já disponível no seu website é também com voos Orbest entre Lisboa e Varadero, Cuba, a começar a 4 de Julho, com um voo semanal aos Sábados.

A programação mantém esse voo semanal às segundas-feiras até 26 de Setembro, com um total de 13 voos.