Home DESTINOS Disney World em Orlando volta às atividades em julho e ingresso já estão à venda

Disney World em Orlando volta às atividades em julho e ingresso já estão à venda

0
0

 

As reservas para a Walt Disney World em Orlando estão aberta para o dia primeiro de julho desse ano, demonstrando que as atividades voltam ao normal na sua totalidade até novembro. Os ingresso também já estão a venda para parques temáticos on-line a partir de 1º de julho. O Disney World está fechado desde 15 de março, devido a pandemia do covid-19 .

A reabertura da Disney World representam uma sinalização da retomada das atividades do turismo nos Estados Unidos. A reativação do sistema de bilhetes e reservas on-line da Walt Disney World acontece quando o destino se prepara para iniciar uma reabertura em fases do distrito de restaurantes e lojas da Disney Springs em 20 de maio.

A Disney, no entanto, ainda não anunciou formalmente uma data de reabertura para seus parques em Orlando. De acordo com um agente de reservas da Disney, a Disney World continuará temporariamente fechada “até que outro anúncio seja feito”.

“Embora seja muito cedo para prever quando poderemos começar a retomar as operações em todos os nossos parques e resorts, adotaremos uma abordagem cautelosa e faseada, com limites de frequência, densidade controlada de hóspedes usando distanciamento social e aplicação de todo o governo procedimentos de saúde e prevenção necessários ”, disse o agente de reservas.

A Shanghai Disneyland, fechada em janeiro, reabriu em 11 de maio com novos protocolos em vigor para limites de presença, distanciamento social e exames de temperatura, entre outras medidas de segurança.

A Disneylândia na Califórnia está fechada desde 14 de março, com uma data de reabertura “ainda a ser identificada”, segundo a Disney.