Home CONEXÃO BRASIL TAP inicia divulgação na Europa do voo Lisboa/Maceió

TAP inicia divulgação na Europa do voo Lisboa/Maceió

0
0

Auto carro circula nas ruas de Paris com  outbus divulgando a campanha do destino turístico Alagoas

A TAP iniciou no último final de semana uma campanha para divulgação dos seus voos, para a mais nova rota para o Brasil, que é o estado nordestino,. Alagoas tem como capital, uma cidade já conhecida de alguns portugueses ,que é aconchegante Maceió, que possui uma as orla marítimas mais bonitas de Brasil.  A campanha está presente em outbus nas principais cidades da Europa, como Paris, Madrid, Lisboa e Roma. Os voos começam no dia 12 de junho, com três frequências semanais às sexta-feiras, sábado e domingo.

O início da campanha foi bastante comemorado por empresários integrantes do trade turístico e também por prefeitos e o Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo.  O secretário Rafael Brito se manifestou nas redes sociais declarando que é o início de uma nova fase do turismo para Alagoas.

Segundo ele os voos diretos Lisboa/Maceió/Lisboa é um marco histórico para o novo ciclo da atividade turística em Alagoas e que trará investimentos, como já anunciada a instalação da mais nova unidade do grupo Vila Galé, uma das maiores rede de hotéis de Portugal e também do Brasil.

A rede hoteleira portuguesa vai investir cerca de R$ 120 milhões, na Praia de Carro Quebrado, município de Barra de Santo Antonio, a pouco mais de 40 quilômetros de Maceió. Segundo ainda dele serão cerca 440 apartamentos, dentro de um complexo de piscinas, restaurantes e quadras esportivas de tênis, gerando cerca de 600 empregos diretos.

Secretário de desenvolvimento e turismo de Alagoas, Rafael Brito

Bolsa de Turismo de Lisboa

O secretário Rafael Brito disse ainda, que um dos grandes momentos para o empresariado alagoano será a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que ocorre de 11 a 15 de março.

Segundo ele, Alagoas terá um estande especial, instalado estrategicamente em frente ao da companhia TAP. “Vamos mostra todo nosso potencial turístico para Europa e também fechar bons negócios, todo os dias, nas rodadas de negociação que ocorrerá no final das tardes com o happy hour”, finalizou ele.

Na quarta-feira (5) ocorre uma reunião como os representantes do trade turístico alagoano, na sede da Sedetur, com a finalidade de alinhar o trabalho durante a Bolsa de Turismo de Lisboa.