Home CONEXÃO BRASIL TAP com voos para Alagoas, o “Caribe Brasileiro”

TAP com voos para Alagoas, o “Caribe Brasileiro”

0
0

Mozart Luna- correspondente/América Latina

Um novo destino turístico surge para os portugueses no nordeste do Brasil, com um grande diferencial que é a diversidade de cenários de belezas tropicais únicas. Trata-se de Alagoas, que tem como capital Maceió, lugar vizinho a Pernambuco,  e conhecido como o “Caribe Brasileiro”, devido a cor das águas do mar e as praias com vastos coqueirais.

Alagoas é um dos menores estados do Brasil, mas atualmente é o destino mais vendido pelas grandes operadoras de turismo da América Latina, graças a mix de cenários paradisíacos oferecidos nesse pedaço de terra brasileira. O “Caribe brasileiro”, passou a ser o destino turístico mais procurado para o réveillon  no Brasil, ultrapassando lugares como Rio de Janeiro e Salvador. Isto se deve a beleza do local, programação de show musicais e a segurança pública, sendo classificado como o Estado mais seguro para o turista no Brasil.

Maceió é capital desse paraíso tropical, sendo a capital com menor índice de violência no Brasil. Por isso operadores  recomendam Alagoas como um dos melhores produtos turísticos para família. Tudo isso graças a uma política firme de segurança pública implantada pelo atual governador, o jovem Renan Filho, que vem surpreendendo com sua impetuosidade em governar uma das unidades da Federação Brasileira de forma diferente.

 

Voos diretos da TAP

O crescimento do fluxo turístico foi tão grande que o a companhia aérea TAP, anunciou ano passado a realização de voos regulares diretos entre Lisboa e Maceió, com três frequências semanais: às sexta-feira, sábado e domingo e com preços especiais de lançamento da nova rota.

Alagoas também é o destaque de reportagem especial da revista de bordo UP, que circula desde o dia primeiro de janeiro em todos os aviões da TAP no mundo. Isto significa dizer que a empresa aposta todas as fichas nessa nova rota para o “Caribe Brasileiro”, onde segurança, belezas naturais, cultura e boa gastronomia, são ingredientes indispensáveis.

Depois dessa dica agora é comprar a passagem na TAP, fazer sua reserva no Maceió Mar Hotel, em Maceió e aproveitar Alagoas.

Onde ficar:

Maceió Mar Hotel 

055 82 2122-8000

http://www.maceiomarhotel.com.br/http://www.maceiomarhotel.com.br?pht=20881547215412862

Hotel Ponta Verde – Maceió ou Praia do Francês

055 82 2121 0040

https://hotelpontaverde.com.br