Home CONEXÃO BRASIL TAP faz reúne com trade turístico alagoano no Brasil

TAP faz reúne com trade turístico alagoano no Brasil

0
0

A Companhia aérea portuguesa TAP realiza nesta terça-feira (10), às 08:30 horas, no Hotel Jatiúca Resorts, reuniões de trabalho de capacitação integrantes do departamento comercial das agências e operadoras de viagens e pela tarde, se reúne com hoteleiros.

O objetivo é realizar o planejamento de vendas e campanhas de marketing para vendas dos voos regulares internacionais entre Lisboa/Maceió/Lisboa a partir do dia 12 de junho, dia dos namorados e dia de Santo Antonio, santo bastante venerado em Portugal e Espanha. O voo terá frequência três vezes por semana, sendo as quarta, sextas e domingo com cerca de 7 horas de voo direto.

Os voos serão realizado pela nova frota de aviões NEO321/LR, com 171 lugares. Estes novos aparelhos são mais econômicos, poluem menos e possui o que tem de melhor em termos de tecnologia de ponta da aviação civil no mundo.

Nosso blog obteve de uma fonte da TAP, que a empresa pretende transformar o aeroporto Zumbi dos Palmares em um Hub para os voos na região Nordeste, simplesmente pela segurança e compromisso que a atual gestão estadual e também da capital Maceió, possui para com o desenvolvimento da atividade turística.

As vendas dos três voos regulares tiveram inicio em novembro e a operação se inicia em 12 de junho. A intenção da ação é que, capacitados, os agentes de viagens alagoanos possam vender o destino Portugal e mais 50 destinos na Europa pela TAP com maior propriedade. O evento será prestigiado pelas entidades representativas do turismo, como a Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL) e Maceió Convention Visitors e Bureau.

À frente da Sedetur, o secretário Rafael Brito ressalta que o evento nasce da preocupação do Governo de Alagoas em gerar fluxo de turistas nos dois sentidos entre Maceió e Lisboa.

“Esta é a primeira ação de muitas que faremos para fomentar essas operações da TAP, conquistadas após dois anos de negociação entre o Governo e a companhia aérea. Nós queremos fomentar o fluxo nos dois sentidos, fazendo com que os alagoanos visitem a Europa e os Europeus, não só os portugueses, visitem Alagoas, por meio destes voos. Este intercâmbio será extremamente positivo para o turismo do Estado, gerando mais empregos e oportunidades no setor para os alagoanos”, finalizou.