Home CIA AÉREAS Air Canadá é pela sétima vez a empresa que mais gera empregos

Air Canadá é pela sétima vez a empresa que mais gera empregos

0
0

 

MONTREAL – A Air Canada foi hoje nomeada uma das 100 principais empregadoras do Canadá (2020) pelo sétimo ano consecutivo em uma pesquisa anual nacional realizada pela Mediacorp Canada Inc.

“Temos a honra de ser novamente classificados como um dos principais empregadores do Canadá . Esse reconhecimento pelo sétimo ano consecutivo valida nosso trabalho, tornando a cultura e o envolvimento dos funcionários um dos nossos principais focos. Nossa cultura empresarial, que promove uma força de trabalho engajada, se tornou uma verdadeira vantagem competitiva. e estamos muito orgulhosos dos mais de 33.000 funcionários dedicados da Air Canada que prestam um serviço excelente com segurança aos 51 milhões de clientes que transportamos todos os anos “, disse Arielle Meloul-Wechsler , vice-presidente sênior de pessoas, cultura e comunicações da Air Canada.

 

Prêmio Top 100 da Air Canada

 

A competição dos 100 melhores empregadores do Canadá reconhece os empregadores com programas excepcionais de recursos humanos e políticas voltadas para o futuro no local de trabalho. Começando com uma lista inicial de mais de 90.000 empregadores, a Mediacorp classificou os selecionados em oito critérios, que permaneceram constantes desde o início do projeto: Local de trabalho físico; Ambiente de trabalho e social; Benefícios de saúde, financeiros e familiares; Férias e folgas; Comunicações de funcionários; Gerenciamento de desempenho; Treinamento e desenvolvimento de habilidades; e envolvimento da comunidade.

 

A Mediacorp citou vários programas exclusivos de suporte e engajamento de funcionários na Air Canada. Isso inclui: instalações de treinamento de ponta; programas para promover a saúde, fitness e bem-estar; benefícios e benefícios generosos para os funcionários e suas famílias e uma abordagem consultiva para o desenvolvimento do local de trabalho, como reformas recentes na sede em que a Air Canada buscou feedback dos funcionários sobre tudo, desde o design do espaço de armazenamento até a decoração final.

Trabalhando na Air Canada

 

A reputação da Air Canada como um dos 100 principais empregadores do Canadá fez da companhia aérea um destino de escolha para quem procura uma carreira desafiadora. Recebe 194.000 visitas por mês à página de empregos de seu site e, em média, há 362 candidatos por vaga para cada vaga preenchida. Somente em 2018, a Air Canada contratou mais de 6.500 pessoas.

 

 

Além de ser nomeada uma das 100 principais empregadoras no Canadá (2020), a Air Canada recebeu outros reconhecimentos pelo envolvimento dos funcionários em

2019, incluindo:

 

A Air Canada foi nomeada vencedora dos prêmios CandE (North American Candidate Experience) 2019 pelo terceiro ano consecutivo – uma das 65 empresas a receber o prêmio do Talent Board . Este prêmio é entregue a empresas cujos candidatos a emprego (totalizando mais de 195.000) os classificam como os mais altos.

 

Air Canada nomeado um dos Achievers 50 mais engajados Workplace TM . pelo quarto ano consecutivo. Este prêmio anual reconhece os principais empregadores que demonstram liderança e inovação no envolvimento de seus funcionários no local de trabalho.

 

A Air Canada é reconhecida pela Diversidade na Liderança. no 2019 Airline Strategy Awards em Londres, Inglaterra . Este prêmio inaugural reconhece uma organização aérea que promove a diversidade entre sua equipe de liderança sênior.

 

A Air Canada nomeou um dos Melhores Empregadores da Diversidade do Canadá pelo quarto ano consecutivo pela Mediacorp Canadá porque, em parte, nossas parcerias com Ready, Willing and Able, o programa de bolsas e prêmios indígenas da Indspire e nosso trabalho com a Jazz Aviation para criar uma parceria com o Instituto Técnico das Primeiras Nações para ajudar jovens estudantes aborígines a se tornarem pilotos. Além dessas iniciativas, a Air Canada também é reconhecida por registrar avanços notáveis ​​para as mulheres e nosso apoio de longa data à comunidade LGBTQ +.

 

A Air Canada foi nomeada uma das principais empregadoras de Montreal pelo sexto ano consecutivo na pesquisa da Mediacorp Canada Inc. A Air Canada foi reconhecida por programas excepcionais de recursos humanos e políticas inovadoras no local de trabalho.

 

Sobre a Air Canada

 

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, servindo quase 220 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2018 atendeu quase 51 milhões de clientes. A Air Canada fornece serviço de passageiros programado diretamente para 62 aeroportos no Canadá , 53 nos Estados Unidos e 101 na Europa , Oriente Médio , África , Ásia , Austrália , Caribe , México , América Central e América do Sul. A Air Canada é um membro fundador da Star Alliance , a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.250 aeroportos em 195 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, que também nomeou a Air Canada como a melhor companhia aérea de 2019 na América do Norte .

 

Para obter mais informações sobre oportunidades de carreira na Air Canada, visite www.aircanada.com/ca/en/aco/home/about/careers.html