Home CIA AÉREAS TAP anuncia voos para Alagoas no Brasil

TAP anuncia voos para Alagoas no Brasil

0
0

 

O presidente da companhia portuguesa aérea TAP, Antonaldo Alves, confirmou hoje voos diários entre Lisboa e Maceió a partir de junho de 2020. As vendas começarão ainda este mês, no dia 25 de novembro. Os voos terão três frequências sendo as quartas e sextas-feiras e aos domingos.

 

O aparelho que será utilizado será o Neo321 LR com capacidade de 171 lugares, sendo 16 na classe executivo, 42 na executiva extra, e 113 na econômica. O avião utilizado nos voos para Alagoas, faz parte da nova frota da TAP.

 

O anúncio do voo foi realizado na sede da TAP em Lisboa, com a presença do Governador Renan Filho, os secretários estaduais de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito, e Maurício Quintella de Planejamento e todo staff executivo da empresa aérea em Portugal no Brasil. Um protocolo foi assinado entre o Governo de Alagoas e a TAP.

 

Segundo André Soares, diretor de comunicação corporativa e relações de mídias, a venda do destino Alagoas ocorrerá não só em Portugal, mas em todo continente europeu, com destaque para França, Itália, Espanha e Alemanha.

 

Para dar o ponta pé inicial do trabalho de venda, uma equipe de reportagem da revista UP, que circula a bordo na TAP, está em Alagoas desde o último domingo (17), produzindo material para edição da capa de edição de janeiro de 2020.

 

O secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito, disse que os entendimentos com a TAP vinham sendo realizados nos bastidores, para não atrapalhar as negociações. “Agora é se preparar para vender o destino Alagoas na Europa e para isso já estamos trabalhando um bom material de marketing, junto com a TAP”, finalizou.