Home DESTINOS Lisboa escolhida como um dos 25 melhores destinos turístico em novembro na Europa

Lisboa escolhida como um dos 25 melhores destinos turístico em novembro na Europa

0
0

 

Lisboa foi eleita pela Condé Nast Traveller, como um dos 25 melhores destinos no mundo para se viajar em novembro e assim a capital portuguesa está na lista dos destinos com temperatura invejável, na região de sete colinas

 

O frio que chega a continente Europeu faz com que o amantes de temperaturas mais quentes buscar refúgios aquecidos e segundo a publicação especialista em turismo, “enquanto a maioria da Europa continental estremece, Portugal permanece invejável: a temperatura média de Lisboa em novembro é de 18º graus”.

 

 

Portugal um dos pouquíssimos países, no continente Europeu, com temperaturas mais elevadas no período de inverno; além disso Lisboa possui atrativo turístico únicos.

 

A Condé Nast Treveller descreve capital portuguesa como como uma “colmeia de restaurantes sofisticados, mas de preço acessível”, e repleta de “bares barulhentos”, lojas de conceito e elétricos amarelos “vintage”. Sugere uma visita pelo Cais do Sodré e pelos seus armazéns de restaurantes e também uma ida ao Mercado da Ribeira.