Home DESTINOS Concertos gratuito em Guimarães em agosto

Concertos gratuito em Guimarães em agosto

0
0

 

 

No dia 24 de agosto começa mais uma temporada de shows em Gimarães com muita música comida e vinho. E como há coisas que não mudam – felizmente – o festival gratuito e itinerante leva novos concertos de música ao vivo até algumas das tascas vimarenses mais emblemáticas.

Este ano duas novas tascas juntam-se à festa: Os Amigos da Penha e a Adega dos Caaquinhos. As Adega do Ermitão, Tio Júlio, Taberna do Trovador e a Tasca Expresso serão os restantes palcos improváveis destes espetáculos ao vivo, acompanhados à mesa com as iguarias locais, o vinho de malga, o bolo com sardinhas e o caldo verde.

Um dos artistas que compõem o cartaz deste ano é o sírio Omar Souleyman e que faz parte de nomes do panorama musical nacional como Luís Severo, Sunflowers, Benjamin e Calcutá, entre outros. Resta ainda dizer que o Vai-m’à Banda tem início pelas 15h00 do dia 24 de agosto, na Tasca Expresso, onde serão distribuídas pulseiras – num número limitado – que darão acesso à viagem de teleférico para a Penha, por apenas um euro.

Programação

Tasca Expresso
15:00 – Chinaskee

 

Adega do Ermitão
16:30 – Benjamim

 

Amigos da Penha
17:00 – Luís Severo

 

Largo do Trovador
19:30 – DJ Fitz

 

Adega dos Caquinhos
20:00 – Calcutá

 

Largo do Trovador
22:00 – Sunflowers
23:00 – Omar Souleyman
01:00 – DJ Fitz