Home HOTÉIS Nazaré terá quarto novos hotéis

Nazaré terá quarto novos hotéis

0
0

 

Um dos destinos internacionais de Portugal, mas procurados pelos surfistas de todo o mundo vai receber quatro novas unidades hoteleiras. Trata-se do Conselho de Nazaré que terá nos próximos anos vai receber investimentos de cerca de 40 milhões de euros nos próximos dois anos. Entre os empreendimentos hoteleiros um tem cinco anos.

 

As obras iniciam no próximo mês de setembro em uma área próximo a Biblioteca Municipal em Nazaré. O hotel terá 180 apartamentos e uma área para estacionamento com capacidade para 300 veículos. O investimento é superior a 15 milhões de euros.

Outro empreendimento que terá inicio em Nazaré está localizado na zona da marginal, junto ao porto de abrigo, está aprovado um projeto de hotel e aparthotel com 100 a 150 quartos e o investimento também é de 15 milhões de euros.

Nazaré também terá um boutique hotel, com motivações arquitetônica inspirada na prática esportiva do surf. O investimento destinado para este empreendimento é de 9 milhões de euros e terá 40 a 50 quartos. O prazo de construção é de 15 meses e a conclusão estará prevista para 2020.

O terceiro empreendimento no setor de hotelaria está localizado em Valado dos Frades, um pequeno vilarejo próximo a Nazaré, mas distante da Praia. Lá será construído  num terreno em frente ao Centro de Saúde,  um hotel rural de três estrelas, com 10 quartos e o investimento de meio milhão de euros. A obra deverá começar este ano.