Home COMIDA Lisboa ganha novo restaurante mexicano

Lisboa ganha novo restaurante mexicano

0
0

 

Uma nova opção de restaurante mexicano surgiu em Lisboa e chama-se Guacamole, que tornou-se o “diferente” nos centros comerciais de Colombo e Alegro Alfragide. Com pratos exóticos e um bar com  cocktails com a famosa tequila e mezcal.

As «elotes», maçarocas de milho marinadas e cobertas de maionese caseira, são uma das novidades da carta do Guacamole, restaurante de gourmet mexican grill que acaba de abrir portas no Cais do Sodré, em Lisboa.

 

O clássico do street food mexicano já faz as delícias dos clientes, conta o responsável da marca, mas há mais novidades na carta, como os camarões «diabla» (marinados e grelhados na chapa com toque de lima, alho e especiarias, numa cama de pimentos salteados).

 

Na primeira loja de rua da marca o ambiente é «diferente», tal como a decoração, e a música ouve-se «mais alta», explica Birju Kanabar. Na carta, continua a haver burritos, tacos, totopos, saladas e é dado todo o poder aos clientes para comporem a refeição a gosto, tal como já acontecia nos Guacamole dos centros comerciais.

Inteiramente novo é o bar onde agora se preparam cocktails à base de tequila e mezcal. Há oito cocktails clássicos, as tradicionais margaritas da casa a cinco euros e uma carta de rum, 12 tipos de tequila e oito tipos de mezcal, além de cervejas mexicanas e bebidas não alcóolicas. No capítulo das sobremesas, uma das novidades é o brownie caseiro com sorbet de ibiscos. Tudo para comer no interior ou em duas esplanadas ao ar livre.

GUACAMOLE – CAIS DO SODRÉ

 

 

MORADA

Rua da Moeda, 2, Cais do Sodré, Lisboa

TELEFONE

214036185

HORÁRIO

Dias de semana, das 12h00 às 00h00 (restaurante e bar). Sexta e sábado e vésperas de feriado, até às 02h00 (bar).

CUSTO

(Preço médio: 10 euros (refeição sem cocktail); 1,30 euros (limonada); 5 euros (margaritas da casa); 8,50 a 17 euros (cocktails de autor)